FANDOM

Descrição
Usado em páginas de biomas.
Sintaxe
Digite {{Biome Infobox}} no topo da página específica

Eu aposto que está cheio de coisas mortas.

Willow

Um Graveyard (ou cemitério) é encontrado em um dos fragmentos florestais do Bioma Mosaico de um mundo ou nas Ruínas do Bioma Labirinto com uma camada de neblina cobrindo o chão. Ele contém numerosos Graves (com e sem Headstones) e muitas vezes tem Pepitas de Ouro no chão. Existem poucas árvores neste bioma e, ocasionalmente, alguns pedregulhos.

Cemitérios são uma boa fonte de Pepitas de Ouro para jogadores que estão apenas começando. Qualquer Gravedigger adquiridos da escavação de Graves podem ser trocados com o Rei Porco por ainda mais Pepitas de Ouro. As sepulturas podem conter gemas vermelhas, engrenagens, gemas azuis, etc., mas cavar muitos ao mesmo tempo reduzirá significativamente o nível de sanidade de um jogador. Além disso, cada Tumba tem 10% de chance de gerar um Fantasma quando desenterrado.

No meio do labirinto, onde reside o antigo guardião, um subúrbio de terra revela um cemitério de sepulturas em filas agradáveis ​​e regulares. Uma vez que a luta com o Guardião é feita, pode-se ajudar ao excesso de itens de escavar as sepulturas.

Prototype Dicas

  • Nas DLCs de Reign of Giants e Shipwrecked , Fantasmas sairão de todos os túmulos em Lua Cheia, fazendo do Cemitério um lugar relativamente perigoso para se estar.

Blueprint Galeria